NOTÍCIA - Comunicado importante da Coordenadoria de Assistência Social

Comunicado importante da Coordenadoria de Assistência Social

Os atendimentos individuais à população, permanecem por telefone para informações completas das 7h as 12h de segunda a sexta-feira. Em caso de urgência e emergência o atendimento passa a ser agendado.

O Cadastro Único e Programa Bolsa Família Seguem orientações do Governo Federal que não haverá bloqueios e suspensões referentes às famílias de beneficiários por este período, porém o mês de março já ocorreu os efeitos em folha de pagamento. Para caso de Emergência como atualização e transferência do cadastro, será somente por agendamento.

O Beneficio de Prestação Continuada ? Idoso e Portadores de Necessidades Especiais ? não terá seu pagamento suspenso. Se o beneficio já foi bloqueado, segue a orientação de ligar para o 135 ou o Meu INSS no site da previdência, para que possa ser desbloqueado mesmo sem cadastros e quando for possível a família ser cadastrada por este setor.


SETOR SOCIAL PARA AGENDAMENTO E INFORMAÇÕES: (18) 997647381


Créditos: Assessoria de Imprensa

Compartilhe na Rede!

Deixe seu comentário!

Nos ajude a manter uma comunidade saudável e vibrante ao reportar qualquer comportamento ilegal ou inapropriado. Denuncie Aqui!