NOTÍCIA - Prefeitura de Pauliceia desinfeta ruas contra o coronavírus

Prefeitura de Pauliceia desinfeta ruas contra o coronavírus

A Prefeitura de Pauliceia, por meio da Coordenadoria Municipal de Saúde, deu início ao trabalho desinfecção em locais onde ocorrem aglomerações de pessoas. Estão realizando a aplicação de desinfetante em calçadas, portas de comércios, paço municipal, UBS e corrimões de casa lotérica. É mais uma medida de prevenção à contaminação pelo novo coronavírus.

A mistura usada para a higienização dos locais combina água, cloro e Nippo Bac Plus , conforme recomendações do Ministério da Saúde, utilizada pelos caminhões e na aplicação com bombas costais de pulverização.

O Prefeito Ermes da Silva reforça a ausência de caso de Covid-19 no município em função das medidas adotadas. "Estamos empenhados em oferecer as condições necessárias para a não contaminação da nossa gente. Para tanto, contamos com o apoio dos governos Federal e Estadual. O envolvimento das demais secretarias municipais e o apoio da população são fundamentais na contenção do avanço deste vírus".