NOTÍCIA - Prefeitura anuncia feriado antecipado para segunda-feira (22)

Prefeitura anuncia feriado antecipado para segunda-feira (22)

A Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo (Alesp) aprovou na madrugada de hoje (22) o projeto de lei que antecipa para a próxima segunda-feira (25) o feriado estadual da Revolução Constitucionalista de 1932, celebrado em 9 de julho. A mudança foi proposta pelo governador do estado, João Dória, em uma tentativa de ampliar o isolamento social.

A Prefeitura Municipal de Pauliceia seguindo as recomendações estaduais acatou e segue o projeto de lei Projeto de Lei n° 351/2020, Sendo assim fica na próxima segunda-feira (22) é feriado na cidade.

Leia: https://www.al.sp.gov.br/noticia/?22%2F05%2F2020%2Fparlamento-paulista-aprova-projeto-que-antecipa-feriado-9-de-julho-&fbclid=IwAR07pOPyaiiO1O8Cvaz_cIXRvLTfEM6eyvEh3DfGcpO5ImV5czPPZFC_AgE

Créditos: Assessoria de Imprensa

Deixe seu comentário!

Nos ajude a manter uma comunidade saudável e vibrante ao reportar qualquer comportamento ilegal ou inapropriado. Denuncie Aqui!