NOTÍCIA - Começou hoje sexta-feira (22) a vacinação contra Covid-19 dos profissionais de saúde

Começou hoje sexta-feira (22) a vacinação contra Covid-19 dos profissionais de saúde municipais de Paulicéia que prestam assistência direta aos pacientes infectados pelo novo Coronavírus.

O primeiro servidor a receber a vacina CoronaVac em Paulicéia, foi o Técnico em Enfermagem GILMAR SILVA DE ALMEIDA, que atua nessa função desde o ano de 1989. Segundo ele hoje é um dia muito feliz e se sente bastante grato por receber a imunização.

O município de Paulicéia recebeu 63 doses da vacina CoronaVac e os primeiros imunizados serão enfermeiros, técnicos em enfermagem e demais profissionais que estão na linha de frente no combate à Covid-19 e atuam exclusivamente ao tratamento de pacientes com a doença.

Créditos: Coordenadoria Municipal de Saúde