NOTÍCIA - Instalação de torneiras automáticas é realizada no prédio do Paço Municipal

Instalação de torneiras automáticas é realizada no prédio do Paço Municipal

Medida reduzirá o consumo diária de água em 70%

Foi realizada a instalação de torneiras automáticas no prédio do Paço Municipal, visando a redução de consumo diário e economia de até 70% do consumo atual.

A ação foi realizada pela Coordenadoria do Meio Ambiente, juntamente com o setor de Água, com objetivo de elevar a pontuação da cidade de Paulicéia no programa "Município Verde Azul".

Lançado em 2007 pelo Governo do Estado de São Paulo, por meio da Secretaria de Estado do Meio Ambiente, atual Secretaria de Infraestrutura e Meio Ambiente, o Programa Município VerdeAzul ? PMVA tem o inovador propósito de medir e apoiar a eficiência da gestão ambiental com a descentralização e valorização da agenda ambiental nos municípios.

Assim, o principal objetivo do PMVA é estimular e auxiliar as prefeituras paulistas na elaboração e execução de suas políticas públicas estratégicas para o desenvolvimento sustentável do estado de São Paulo.

Créditos: Coordenadoria Municipal de Meio Ambiente