NOTÍCIA - PREFEITURA MUNICIPAL DE PAULICÉIA REALIZA ADEQUAÇÃO DE ESTRADAS RURAIS

PREFEITURA MUNICIPAL DE PAULICÉIA REALIZA ADEQUAÇÃO DE ESTRADAS RURAIS

Foram reabilitados 3,9 km nos meses de Março, Abril e Maio 2021.

A Prefeitura Municipal de Paulicéia, realizou a melhoria da malha viária municipal através de serviços de reposição de material (pedra) e correção topográfica com a recuperação do leito central das estradas rurais municipais, por necessitar de reabilitação de trechos críticos.

Por meio das adequações de trechos críticos das estradas rurais municipais, foram reabilitados 2 km  nos meses de Março de 2021 e 1,9 km  nos meses de Abril  e Maio de 2021, totalizando 3,9 km em adequações.

O principal objetivo das adequações das estradas rurais é de contribuir com a redução de erosões além de ajudar o produtores rurais municipais a realizar o escoamento de suas produções.

Créditos: Coordenadoria Municipal de Meio Ambiente