NOTÍCIA - Prefeito Antônio Simonato faz pagamento antecipado do salário com vencimento em Junho

Medida visa prestigiar e valorizar o funcionalismo municipal

O Prefeito Antônio SImonato, autorizou hoje, dia 28 de Maio de 2021, o pagamento antecipado do salário de todos os servidores com vencimento no quinto dia útil do mês subsequente, uma semana antes da data prevista.

"Essa antecipação do salário só é possível graças a uma administração comprometida com o equilíbrio financeiro do município, que vem enfrentando muitos desafios, e permite ao servidor ter condições financeiras nesse final de mês para honrar suas obrigações", frisou o Prefeito Antônio Simonato.

Apesar da crise financeira, o Prefeito Municipal tem mantido em dia os salários do funcionalismo, os serviços essenciais e o equilíbrio nas contas públicas, com a contenção de gastos.