NOTÍCIA - Professores da rede municipal de ensino participam de evento on-line do Parque Estadual do Aguapeí

Os professores da rede municipal de ensino de Paulicéia participaram de evento on-line realizado pelo Parque Estadual do Aguapeí.

O evento abordou diversos temas, entre eles a utilização do parque como espaço educativo, de conservação e lazer.

A palestra foi realizada pela gestora do parque que abordou assuntos como a biodiversidade e dos animais silvestres que habitam o parque.

Créditos: Coordenadoria Municipal de Meio Ambiente