NOTÍCIA - Prefeito Simonato conclui obras da Ponte do Córrego Itaí, após 08 meses de governo

Prefeito Simonato conclui obras da Ponte do Córrego Itaí, após 08 meses de governo

Tráfego já está liberado para os usuários

Ao assumir a prefeitura em Janeiro de 2021, o Prefeito Simonato vem trabalhando de forma intensa e comprometida na defesa dos anseios da população de Paulicéia.

Entre os diversos desafios estava a caótica situação das obras da Ponte do Córrego Itaí, que se encontrava paralisada, e com prazo indeterminado para sua conclusão.

O Prefeito Simonato, preocupado com os transtornos gerados aos usuários daquela estrada municipal, que diariamente encontravam dificuldades para acesso à cidade para consultas médicas, compras no comércio local, ao transporte escolar, bem como ao deslocamento de trabalhadores até a Usina Caeté, que por se tratar de uma área rural, a única opção era se utilizar de rotas alternativas, que aumentavam consideravelmente o tempo de percurso.

"Não medi esforços, realizando diversas viagens à São Paulo, ao Palácio dos Bandeirantes, petições junto à Defesa Civil, sempre no intuito de resolver esse problema que gerava tanto desgaste e transtorno aos usuários que necessitam utilizar essa estrada diariamente..." frisou o Prefeito Simonato.

O trabalho sério alcançou um excelente e positivo resultado, e após 08 meses de governo a obra encontra-se concluída.

Além do pagamento da contra partida custeada pelos cofres do município, a Administração Municipal intercedeu junto à Usina Caeté, que prontamente disponibilizou gratuitamente todo volume de terra necessário para o aterramento das cabeceiras da Ponte, cerca de 2.000 m3, exercendo um papel fundamental para conclusão da obra.

"Reiteramos nossos agradecemos a Usina Caeté pela disponibilidade e pelo suporte necessário para conclusão dessa importante obra para nossa população..." concluiu o Prefeito Simonato.



Créditos: Assessoria Municipal

Compartilhe na Rede!

Deixe seu comentário!

Nos ajude a manter uma comunidade saudável e vibrante ao reportar qualquer comportamento ilegal ou inapropriado. Denuncie Aqui!