NOTÍCIA - COMEMORANDO O DIA DO FEIRANTE, O PREFEITO SIMONATO E VICE GABRIEL ANUNCIAM O RETORNO DA FEIRA LIVRE

Hoje (25/08) é o dia do feirante, e para comemorar esse dia o Prefeito Simonato e Vice Gabriel anunciam o retorno da feira livre nos dias de terça-feira, depois de dois anos ocorrendo apenas aos sábados por causa da pandemia.

A tradicional feira livre de Paulicéia que acontece no centro da cidade, voltará a ocorrer nas terças-feiras no dia 06/09, a partir das 16h.

O retorno da feira é uma iniciativa do Prefeito Simonato e Vice Gabriel, se baseando nos baixos números de casos da covid-19 e ao ciclo avançado de vacinação contra doença no município, tendo como principal objetivo movimentar a economia na cidade e promover a variedade de produtos para a população.

A tradicional feira livre desempenha um papel importante em Paulicéia, através da participação de feirantes de toda a região que comercializam seus produtos atraídos pelo número expressivo de pessoas que frequentam o local fortalecendo a economia do nosso município.