NOTÍCIA - PREFEITO SIMONATO PARTICIPA DE ENCONTRO COM O GOVERNADOR TARCÍSIO EM BUSCA DE RECURSOS

Nesta última terça (31/01), o Prefeito Simonato esteve na cidade de Presidente Prudente, buscando recursos para Paulicéia junto ao Governador do Estado Tarcísio de Freitas, que esteve na região em sua primeira visita oficial ao Oeste Paulista como governador do Estado de São Paulo, participando de uma cerimônia simbólica no Teatro Paulo Roberto Lisbôa, no Centro Cultural Matarazzo, na Vila Marcondes, em Presidente Prudente-SP, para a inauguração de obras públicas realizadas através de convênios entre prefeituras e a Defesa Civil do Estado de São Paulo.

O objetivo da administração municipal é firmar parceria com o governo do Estado, para aporte de recursos para realização de obras visando diversas melhorias e desenvolvimento do município.