NOTÍCIA - OBRAS PARA REFORMA E REVITALIZAÇÃO DO GINÁSIO DE ESPORTES DE PAULICÉIA FORAM INICIADAS

A Prefeitura de Paulicéia em parceria com o Governo do Estado de São Paulo, iniciou uma ampla reforma para revitalização do Ginásio de Esportes de Paulicéia, espaço que estava abandonado desde sua interdição por oferecer risco a população.
O investimento total é de R$447.656,06 (quatrocentos e quarenta e sete mil, seiscentos e cinquenta e seis reais e seis centavos). A obra prevê manutenção na estrutura metálica, reforma dos banheiros, vestiários, sala de recepção/administração e pintura interna e externa completa.
O intuito da administração municipal é garantir a segurança e o conforto dos atletas e espectadores em dia de jogos. Além disso, a modernização das instalações pode atrair mais eventos esportivos e competições, o que contribui para o desenvolvimento do nosso município, além de promover um estilo de vida saudável de toda a comunidade esportiva de Paulicéia.

Créditos: Assessoria Municipal