NOTÍCIA - PREFEITO SIMONATO VIAJA A SÃO PAULO E CONQUISTA MAIS RECURSOS PARA PAULICÉIA

PREFEITO SIMONATO VIAJA A SÃO PAULO E CONQUISTA MAIS RECURSOS PARA PAULICÉIA

Ontem (03/07) em viagem a São Paulo, o Prefeito Simonato assinou mais 2 convênios, sendo eles ?Cozinhalimento? no Valor de R$ 90.000,00 (noventa mil reais) e ?Rotas Rurais? no valor de R$ 144.000,00 (cento e quarenta e quatro mil reais).
Na 1ª audiência estiveram presentes os Deputados Estaduais Mauro Bragato e Itamar Borges, o Secretário da Agricultura Guilherme Piai, o Secretário de Governo e Relações Institucionais Gilberto Kassab e o Governador Tarcísio de Freitas.
Na 2° audiência se reuniu com Carlos Takahashi Assessor do Secretário de Estado de Governo e Relações Institucionais, Gilberto Kassab. O assunto tratado foi sobre a liberação de demandas.
Na 3° audiência o Prefeito Simonato se reuniu com o Superintendente Regional do DNIT no estado de São Paulo, Miguel Calderaro Giacomini, para tratar sobre a finalização do Projeto de Iluminação da Ponte Mario Covas.
O Prefeito Simonato comemora as novas conquistas e ressalta que "Paulicéia está no caminho do desenvolvimento" e que trabalha em prol do progresso da nossa amada cidade.