NOTÍCIA - "Dia da Família" Marcou a rede municipal de Educação de Pauliceia

"Dia da Família" Marcou a rede municipal de Educação de Pauliceia

O ?Dia da Família na Escola? tem se tornado um marco na Rede Municipal de Educação da Prefeitura de Pauliceia. A EMEI Gilberto Barros recebeu pais, amigos e familiares dos alunos no dia 23 de Agosto, onde a confraternização contou com, apresentação artísticas das crianças, várias atividades que estimularam a integração com a comunidade escolar e lanches em conjunto com as famílias, para que todos os presentes pudessem aproveita esse dia especial.

O clima de amizade e afeto foi o destaque, A Coordenadora Municipal de Educação, Marcela Neves, explicou que foi opção por fazer o Dia da Família, para incluir todas as pessoas envolvidas na vida da criança. ?Valorizar não apenas o pai e a mãe, mas todos aqueles que são envolvidos na formação da criança, como tios e avós. Além da programação especial para o Dia da Família, todas as escolas preparam uma refeição, com muito carinho, e eu sinto que vale a pena. Toda as vezes que chamamos a família para vir até a Escola, percebo que contribui para a afetividade da criança e estreitamento das relações entre escola e família?, descreveu Marcela.