NOTÍCIA - Veículos recuperados pela Prefeitura foram estacionados em frente ao prédio do Paço Municipal

Media visa comemorar investimento pesado na manutenção e recuperação da frota

Neste sábado dia 31/07/2021, completando 7 meses de mandato, o Prefeito Antônio Simonato vem trabalhando com empenho e compromisso na recuperação dos veículos da frota municipal.

Os veículos recuperados foram estacionados em frente ao prédio do Paço Municipal, onde ficarão expostos como uma forma de celebrar e comemorar mais uma etapa de muito trabalho e empenho concluída pela atual administração.

Até o momento, o município investiu pesado na manutenção e recuperação da frota, entre veículos pertencentes à Coordenadoria de Obras, Coordenadoria de Educação e Coordenadoria de Saúde.

São ambulâncias, tratores, ônibus, micro-ônibus, caminhões, vans e outros carros de serviços encostados por falta de peças, manutenção, em péssimo estado de conservação e condições precárias de uso. A maior parte dos veículos estavam sucateados e com baixa funcionalidade, apresentando problemas na parte elétrica, mecânica e lanternagem.

De acordo com o Prefeito Antônio Simonato, era alto o índice de veículos com pneus gastos, que não apresentavam segurança para a utilização.

"Trabalhamos de forma incessante na recuperação da frota de veículos da nossa amada cidade, prezando pela eficiência dos serviços prestados aos nossos munícipes, e visando a segurança e conforto dos nossos queridos alunos de Paulicéia nessa volta as aulas..." ressaltou o Prefeito Antônio Simonato.

Prezando pela segurança, todos os ônibus e veículos escolares da Prefeitura de Paulicéia passaram por serviços de recuperação e manutenção, visando o retorno das atividades escolares previstas para o mês de Agosto de 2021.

Foi realizada a instalação de insulfilm em todos os ônibus, micro-ônibus e veículos escolares responsáveis pelo transporte de alunos, com o objetivo de oferecer mais conforto e evitar a exposição dos mesmos ao sol.