NOTÍCIA - Prefeitura de Paulicéia adquire veículo 0km para setor de assistência social

Prefeitura de Paulicéia adquire veículo 0km para setor de assistência social

O Setor de Assistência Social de Paulicéia recebeu na última semana, um veículo 0km para uso no setor.
O veículo adquirido é um Fiat Mobi e será usado para melhor desempenhar as atividades da Assistência Social tanto na área rural e urbana.

O veículo irá atender uma crescente demanda no município devido a pandemia. O veículo será usado para visitas domiciliares, denúncias, e no atendimento de famílias carentes. Além de mais um benefício para o melhor desenvolvimento do trabalho na cidade.