NOTÍCIA - Setor de Água e Esgoto está realizando a reforma do principal reservatório de água da cidade

Abastecimento poderá sofrer redução nesse final de semana

A Prefeitura Municipal de Paulicéia através do Departamento de Água e Esgoto, estão realizando a reforma do principal reservatório de água municipal, visando melhorar e estabilizar o abastecimento de água para a população.

O reservatório de estrutura de concreto estava apresentando rachaduras, infiltrações e deterioração em diversos pontos de sua estrutura. O trabalho de reforma inclui a identificação de pontos de vazamento e contenção desses para evitar o desperdício e garantir a eficiência no abastecimento.

Pedimos a compreensão da população e que evitem o desperdício.