NOTÍCIA - COMUNICADO IMPORTANTE

COMUNICADO IMPORTANTE

COMUNICADO

Comunicamos que a partir de quarta-feira, dia 06/04, estaremos atendendo aos eleitores do município de paulicéia, aqui em nosso município.
Serão oferecido os serviços de alistamento (primeiro título), transferência e revisão (alteração de dados).

O atendimento ocorrerá nas depedências do paço municipal, na sala de serviços de informaçoes ao cidadão, a partir do dia 06/04 a 30/04 das 13:30 hs às 16:30hs.

Para atendimento serão necessários os seguintes documentos:
rg, cpf e comprovante de residência.

Para eleitores do sexo masculino que tiver 19 anos completos que irão emitir o primeiro titulo, favor trazer o alistamento militar.

Para alteração do nome, trazer a certidão de nascimento ou casamento, (original).

Atenciosamente,

PREFEITURA MUNICIPAL DE PAULICÉIA