NOTÍCIA - CONQUISTA HISTÓRICA: INCRA CONCEDE TÍTULO DEFINITIVO AOS AGRICULTORES DOS ASSENTAMENTOS DE PAULICÉIA

Ocorreu hoje (Quinta-feira, 18/08) às 10h no Centro Comunitário, a reunião para entrega dos Títulos Definitivos para os agricultores dos assentamentos P.A Regência e P.A Santo Antônio em Paulicéia.
Essa é uma conquista histórica para nosso município, pois o título concede a propriedade do imóvel aos agricultores do assentamento, seguido da escritura definitiva da área, lavrada posteriormente.
De acordo com o Diretor da Cultura e Turismo Municipal Claudinho Gandolfi, responsável pelos trâmites do processo de regularização dos assentamentos de Paulicéia, essa conquista sempre foi prioridade por parte da gestão do Prefeito Simonato, com o apoio do Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária (INCRA).
O ato contou com a presença do integrante da Diretoria de Gestão Estratégica Nacional do INCRA, Udo Gabriel Vasconcelos Silva, e do Superintendente Regional do INCRA-SP, Edson Alves Fernandes, sendo recepecionados pelo Prefeito Simonato, Primeira Dama Neusa e Vice Prefeito Gabriel.
A titulação visa a regularização de assentamentos de modo a garantir a função social da propriedade rural, o direito à moradia e o direito ao meio ambiente ecologicamente equilibrado.
Gostaríamos de expressar nossos agradecimentos especiais a
Udo Gabriel Vasconcelos Silva (Diretoria de Gestão Estratégica Nacional do INCRA), Edson Alves Fernandes (Superintendente INCRA-SP), Reinaldo Rodrigues (Chefe da divisão de desenvolvimento do INCRA-SP), Renata, Vinicius e Samantha (Integrantes da Equipe Administrativa).