NOTÍCIA - AULAS DA ESCOLINHA MUNICIPAL DE FUTEBOL FORAM INICIADAS

AULAS DA ESCOLINHA MUNICIPAL DE FUTEBOL FORAM INICIADAS

Na última segunda-feira (dia 28), foram iniciadas as aulas da "Escolinha Municipal de Futebol" com as crianças e adolescentes inscritas para as práticas esportivas no Estádio Municipal, com aulas ministradas pelo Professor Leandro.
A Prefeitura vem incentivando e investindo no potencial de crianças e adolescentes através da prática de esportes no município, proporcionando melhor qualidade de vida e promovendo a inclusão utilizando o futebol como ferramenta.
O futebol para todos está no seu início dos treinamentos, oferendo uma formação básica, desenvolvendo as habilidades físico-mentais: consciência corporal, coordenação, flexibilidade, ritmo, agilidade, equilíbrio, percepção espaço-temporal em uma atmosfera de descontração, dinamismo e ludicidade.
Os Treinos de futebol para crianças e adolescentes visam melhorar suas habilidades de corrida, drible, chutes e passes. Além disso, o trabalho em equipe e a interação com os colegas melhoram suas habilidades sociais e o desempenho do time como um todo.
Venha participar da escolinha de Futebol Municipal.