NOTÍCIA - PAULICÉIA RECEBE VAN ADAPTADA PARA TRANSPORTES DE CADEIRANTES

PAULICÉIA RECEBE VAN ADAPTADA PARA TRANSPORTES DE CADEIRANTES

A Prefeitura de Paulicéia recebeu nesta quinta-feira (15/12/22), uma van adaptada para o transporte de pessoas com deficiência (PCD). A entrega foi realizada através do Programa Cidade Acessível da Secretaria de Estado dos Direitos da Pessoa com Deficiência, do Governo Estadual, através da assinatura de convênio.
A van adaptada com acessibilidade para transporte de pessoas com deficiência física que utilizam cadeira de rodas, conta com 09(nove) lugares para passageiros, sendo 06 (seis) passageiros e 03(três) lugares exclusivos para cadeiras de rodas, sistema de elevador para acesso da cadeira de rodas ao interior do veículo, ar-condicionado, fixadores e cintos de segurança para todos os passageiros.
?Mais uma grande conquista que garantirá ainda mais dignidade para toda população de Paulicéia, proporcionando mais inclusão e acessibilidade no transporte dos munícipes com deficiência...?, ressaltou o Prefeito Simonato.