NOTÍCIA - COORDENADORIA DE SAÚDE REALIZOU CAPACITAÇÃO DAS EQUIPES DE SAÚDE

COORDENADORIA DE SAÚDE REALIZOU CAPACITAÇÃO DAS EQUIPES DE SAÚDE

A Coordenadoria de Saúde de Paulicéia realizou durante a primeira quinzena de Dezembro, as capacitações com as equipes de saúde do município, abordando o tema: "Equipe em Ação - Ética no ambiente de trabalho, postura com a equipe e melhoria no atendimento ao cliente".
Segundo o coordenador de Saúde Marcos Giraldo, a capacitação tem como objetivo aprimorar os conhecimentos dos profissionais da rede municipal visando aperfeiçoar o trabalho, melhorar a eficiência nos serviços oferecidos à população, e desenvolver o trabalho em equipe que é de extrema importância para a saúde mental de todos os envolvidos.
Após a capacitação das equipes, aconteceu também momentos de confraternização, onde os profissionais realizaram diversas atividades em clima de alegria e descontração.
Qualificar os servidores da saúde para melhor atender a população de Paulicéia faz parte das estratégias da atual administração que, pensando em ofertar serviços especializados e de excelência, esteve presente parabenizando as equipes pelo bom desenvolvimento do trabalho durante todo o ano de 2022.

Créditos: Coordenadoria Municipal de Saúde