NOTÍCIA - PREFEITURA E CAMÂRA MUNICIPAL APROVAM AUMENTO SALARIAL DOS SERVIDORES E PROFESSORES MUNICIPAIS

PREFEITURA E CAMÂRA MUNICIPAL APROVAM AUMENTO SALARIAL DOS SERVIDORES E PROFESSORES MUNICIPAIS, AUMENTO DA CESTA BÁSICA E NOVAS REGRAS PARA ELEIÇÃO DO CONSELHO TUTELAR
Na Sessão Extraordinária da Câmara Municipal, que foi antecipada para hoje (27/04), às 16h, após reunião entre o Prefeito Simonato e Vereadores, foram aprovados projetos de lei que beneficiam servidores e professores municipais.
Os projetos foram aprovados de forma unânime pelos vereadores, e de acordo com o Prefeito Simonato ?A alteração dos níveis salariais era necessária para corrigir uma situação que perdurava mais de 10 anos, o pois o benefício comtempla todos os servidores, incluindo os que recebiam salário base inicial inferior ao salário mínimo...Esta é uma conquista de todos...?, pontuou.
Além do aumento salarial, foi aprovado o aumento no valor da ?cesta básica? dos servidores públicos ativos e inativos, a reorganização do plano de carreira para os professores integrantes do quadro do magistério público municipal, e a reestruturação da política municipal de atendimento dos direitos da criança e do adolescente.
O Prefeito Simonato agradece a Câmara de Vereadores de Paulicéia pela parceria e dedicação na promoção de direitos que beneficiarão diretamente o funcionalismo público do município.

Créditos: Assessoria Municipal