NOTÍCIA - ELEIÇÃO DO CONSELHO TUTELAR DE PAULICEÍA: RESULTADO PRELIMINAR DA VOTAÇÃO

ELEIÇÃO DO CONSELHO TUTELAR DE PAULICEÍA: RESULTADO PRELIMINAR DA VOTAÇÃO

O CMDCA ? Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente e a Coordenadoria Municipal de Assistência Social, parabeniza os candidatos eleitos e suplentes.
Agradece todos os cidadãos (equipe de trabalho e eleitores) que participaram desse importante processo democrático, demonstrando seu comprometimento com o bem-estar das crianças e adolescentes de cidade, neste domingo (01), que aconteceu a Eleição do Conselho Tutelar.
Confira os resultados preliminares da eleição para o Conselho Tutelar de Paulicéia.
É importante destacar que esses resultados são preliminares e sujeitos a eventuais recursos ou impugnações que possam surgir.
Portanto, no dia 06 de outubro, estaremos divulgando o resultado final após a análise de todos os aspectos pertinentes ao processo eleitoral.
O Conselho Tutelar, que desempenha um papel fundamental na proteção e promoção dos direitos das crianças e adolescentes de nossa comunidade.

Créditos: Assessoria Municipal