NOTÍCIA - CAFÉ COM NEGÓCIOS - Como Atrair Mais Clientes para suas redes sociais

CAFÉ COM NEGÓCIOS - Como Atrair Mais Clientes para suas redes sociais

?????Café com Negócios????????
????????Como Atrair Mais Clientes para suas redes sociais ????????

????Para ajudar você a ampliar ainda mais a presença digital de sua empresa e atrair clientes, o Sebrae e a Prefeitura de Paulicéia estarão realizando uma "Palestra Como Atrair Mais Clientes para suas Redes Socias", com dicas valiosas para você ?bombar? nas Redes Sociais, como Facebook, Instagram e Google Meu Negócio.

Podem se inscrever hotéis, pousadas, ranchos, bares, restaurantes, sorveterias, cafés, lanchonetes, artesões, comércio em geral, piloteiros, pesqueiros, propriedades rurais, agências e operadoras, guias, espaços de eventos, artesanato, embarcações, entre outros.

???? Local: Prefeitura de Paulicéia - Sala de Reuniões
GRATUITO Reserva agora sua vaga!!! ??????????

Preencha o fomulário no link para se inscrever ?