NOTÍCIA - PREFEITO SIMONATO REALIZOU AUMENTO DA BOLSA-AUXÍLIO PARA ESTAGIÁRIOS

PREFEITO SIMONATO REALIZOU AUMENTO DA BOLSA-AUXÍLIO PARA ESTAGIÁRIOS

A Prefeitura de Paulicéia realizou o aumento dos valores das bolsas-auxílio pagas mensalmente aos estagiários vinculados à Administração Municipal, o valor passou de R$670,00 (seiscentos e setenta reais) para R$850,00 (oitocentos e cinquenta reais), após diversas reuniões e aprovação da Câmara de Vereadores e pesquisa do valor da bolsa-auxílio em municípios da região.
A lei complementar "nº 23/24 de 20 de maio de 2024" foi sancionada hoje (terça-feira 21/05) pelo Prefeito Simonato, e passa a ter validade a partir do mês de junho, destacando que esta medida é "uma motivação para que os estagiários continuem estudando e ajudando a construir uma Paulicéia mais desenvolvida?, pontuou o Prefeito Simonato.
Além das bolsas de estágio, a Prefeitura de Paulicéia realiza reapasses mensais para a associação dos estudantes para auxiliar no custo do transporte dos acadêmicos que estudam nas universidades da região.

Créditos: Assessoria Municipal