NOTÍCIA - PREFEITO SIMONATO CONQUISTA RECURSOS PARA INVESTIMENTOS NO BALNEÁRIO MUNICIPAL

PREFEITO SIMONATO CONQUISTA RECURSOS PARA INVESTIMENTOS NO BALNEÁRIO MUNICIPAL

Ontem, terça-feira (12/06), o Prefeito Simonato acompanhado pelo Pr. Luciano Marqueti e pelo Coordenador da Pasta do Turismo Claudinho Gandolfi, participaram de uma importante reunião na Assembléia Legislativa de São Paulo.
O Deputado Bragato liberou uma emenda parlamentar de R$ 300.000,00 (trezentos mil reais), e o Secretário de Turismo Pastor Roberto de Lucena, incluirá Paulicéia no programa de Pier de Atração. Os recursos conquistados serão destinados para investimentos no Balneário Municipal.