NOTÍCIA - ALUNOS DA CAPOEIRA DE PAULICÉIA SÃO DESTAQUE NO MAIOR CAMPEONATO DE CAPEIRA DO MUNDO

Os alunos Arthur Vinícius Voador e Yzadora Duarte Bailarina da escola de capoeira grupo memória de Paulicéia, em parceira com o projeto capoeira educando para vida, são destaque no maior campeonato de capoeira do mundo VMB8 100K, conquistando o título de vice campeão.
O evento foi transmitido no canal do YouTube às 19 horas, uma seletiva com mais de 30 atletas nas categoria infantil (masculina A) e (feminina A).
O evento foi realizado no sábado dia 12 de outubro em Brasília no distrito federal, os alunos estiveram na companhia de seus instrutores Ederson Custódio "CM Kininja" e estagiária "Beija-flor".
Agradecemos ao Prefeito Simonato, Vice Gabriel e diretor de esporte Vinícius Tessarini pelo apoio e incentivo aos atletas que estiveram representando nosso município no maior palco de capoeira mundo.

Créditos: Assessoria Municipal