NOTÍCIA - PREFEITO SIMONATO PARTICIPOU DE REUNIÃO NA SECRETARIA DA SAÚDE PARA VIABILIZAR PLANTÃO MÉDICO

Na manhã de hoje (16/10), o Prefeito Simonato e o Presidente da Câmara José Ademir, participaram de longa reunião na sede da Secretaria da Saúde do Estado de São Paulo com a Dra. Raquel (médica diretora de regulação) juntamente com o Dr. Nápoli (gerente médico da CROSS), tratando sobre a implantação de Unidade de Plantão Médico em Paulicéia, para acionamento direto de vagas na Central do Estado.
Em breve a Dra. Raquel e o Dr. Nápoli estarão visitando Paulicéia para as devidas tratativas finais, garantindo durante a reunião de hoje a real possibilidade de Paulicéia ser atendida nesta importante reivindicação.