NOTÍCIA - PROJETO DE ILUMINAÇÃO DA PONTE FOI AUTORIZADO: PREFEITO SIMONATO SE REUNIU COM SUPERINTENDENTE DNIT

Na manhã de hoje (17/10), o Prefeito Simonato se reuniu com o Superintendente do DNIT do Estado de São Paulo, Dr. Miguel Calderaro, tratando sobre o projeto de iluminação da ponte.
Durante a reunião, o Prefeito Simonato foi informado que "O PROJETO EXECUTIVO DA ILUMINAÇÃO DA PONTE" foi devidamente AUTORIZADO pelo órgão Federal.
Na próxima etapa, o Dr. Fernando Farias Senador da República, acompanhará o Prefeito Simonato até o Ministério dos Transportes em Brasília, onde o Ministro Renan Calheiros Filho fará a liberação do recurso na ordem de R$ 3.500.000,00 (Três milhões e quinhentos mil reais) para realização e concretização dessa tão sonhada obra, que vai alavancar exponenciamente o pontencial turístico do nosso município.

Créditos: Assessoria Municipal