


O encontro contou com a presença e participação da equipe da Saúde, Assistência Social e CRAS, do projeto OAB por Elas, do programa Saúde ao seu Alcance, dos projetos Karatê e Capoeira, do CCI, da Polícia Militar, de funcionários municipais, das diretoras da Creche Nita e Giacomazi, das vereadoras Kacya Gandolfi e Angela, da primeira-dama Neusa, além de toda a comunidade que abraçou a causa.
O momento foi enriquecido pela palestra de Sama Luana Penerale Lyra, que trouxe reflexões importantes sobre o enfrentamento da violência e a valorização da vida das mulheres.
A Campanha Agosto Lilás reforça que violência contra a mulher é crime e que a informação, o acolhimento e a união da sociedade são fundamentais para transformar realidades.


Créditos: Coordenadoria Municipal de Assistência Social
Compartilhe na Rede!