NOTÍCIA - Prefeito Ermes Visita Projeto de Capoeira de Pauliceia

Prefeito Ermes Visita Projeto de Capoeira de Pauliceia

O prefeito de Pauliceia Ermes da Silva, visita a equipe de Capoeira ?Grupo Memoria- Projeto Capoeira Educando para a vida?, para saldar e parabenizar

O prefeito de Pauliceia Ermes da Silva, acompanhado de sua esposa Primeira-Dama Patrícia Carvalho visitaram no última Quarta-feira (26), a equipe de Capoeira “Grupo Memoria- Projeto Capoeira Educando para a vida”, para saldar e parabenizar os alunos pelas conquistas recentes em campeonatos no mês de setembro.

Na oportunidade, o prefeito parabenizou a todos os atletas e envolvidos nesta importante conquista para o município. Ratificou seu incondicional apoio ao esporte. “Mesmo diante de sérias dificuldades financeiras não deixamos de participar de importantes competições e realizar grandes eventos”, disse Ermes garantindo o apoio ao grupo de capoeira fazer parte dos projetos sociais do município.

A equipe de Capoeira de Pauliceia, participaram de dois campeonatos de capoeira um na cidade de Presidente Prudente - SP, e outro na cidade de Alvares Machado - SP, onde brilhou como sempre e conquistou várias medalhas para o município, obtendo bons resultados e levantando a bandeira da nossa cidade.

O professor de Capoeira Ederson Custodio, conhecido como “Contramestre Kininja”, destacou os excelentes resultados de nossos capoeiristas, principalmente pelo alto nível técnico do torneio.” Treinamos arduamente e conseguimos nosso objetivo, representar a força do esporte de nossa cidade. Agradecemos o apoio e incentivo do prefeito, que não tem medidos esforços para incentivar o esporte de nossa cidade”. Finalizou o mestre.