NOTÍCIA - Prefeitura de Pauliceia realiza festa em comemoração ao dia do idoso

Prefeitura de Pauliceia realiza festa em comemoração ao dia do idoso

o Centro de Convivência do Idoso (CCI), realizaram na segunda-feira (01/10) uma festa em comemoração ao Dia Internacional do Idoso.

A Prefeitura de Pauliceia, por meio da Coordenadoria de Assistência Social, juntamente com o Centro de Convivência do Idoso (CCI), realizaram na segunda-feira (01/10) uma festa em comemoração ao Dia Internacional do Idoso.

O evento aconteceu no Centro Comunitário Municipal e teve como tema “Festa do Cangaço” e contou com a presença de centenas de participantes da terceira idade, das cidades de Panorama, Santa Mercedes/ Terra Nova, São Joao do Pau D’alho, Nova Guataporanga, Santa Mercedes e os anfitriões de Pauliceia, que aproveitaram várias atrações, entre elas, danças, poesias, apresentações artísticas.

Para a Primeira-Dama da Patrícia Carvalho, a realização desse projeto tem por finalidade a valorização do pessoal da chamada terceira idade. “Nosso objetivo é dar melhores condições para os idosos, sobretudo no que diz respeito à saúde de cada um deles. Nesta ocasião, o que mais importa para nós e ver o quanto cada um deles estão felizes", disse Patrícia, ressaltando que o CCI de Pauliceia, sempre pautou em buscar melhorias para os idosos, dando a eles oportunidades de descontração, entretenimento e, acima tudo, qualidade de vida.