NOTÍCIA - Chegada de Papai noel inaugura iluminação de natal

Chegada de Papai noel inaugura iluminação de natal

Como não se via faz muito tempo na cidade de Pauliceia, o clima natalino se fez presente mais cedo com a magia do Natal Espetacular. Quando o bom velhinho surgiu com uma lancha direto do rio Paraná, depois passeou pelas ruas da cidade desfilando em cima de um carro da alegria e distribuindo doces para a criançada.

Junto a isso o locutor convidava todas as famílias para se deslocarem para a Praça da Amizade, a praça central da cidade, onde o Papai Noel iria receber as crianças na sua casa e ficaria na casa do bom velhinho tirando fotos com os presentes, além de apresentar a iluminação especial de natal.

E assim foi feito, como a alguns anos não se via, grande parte da população se fez presente e as crianças em peso aproveitaram o momento mágico da chegada do Papai Noel e com os brilhos nos olhos conseguiram chegar perto da figura que simboliza esta data tão especial.

A árvore e vários símbolos natalinos espalhados pela praça foram feitas de garrafas PET e foi confeccionada por meio de uma parceria entre o Fundo Social de Solidariedade de Pauliceia e diversos voluntários. Durante cinco meses foram arrecadadas várias garrafas junto às escolas municipais e oficinas culturais e que fazem parte da decoração natalina de Pauliceia.

A prefeitura municipal ainda convida toda a população para que ainda acompanhem os especiais de natal nos dias:

20 de dezembro – Especial de Natal Banda Marcial

21 De dezembro – Carreta da Alegria