NOTÍCIA - CarnaCross chega a sua decima nona edição em Pauliceia

CarnaCross chega a sua decima nona edição em Pauliceia

O 19º CarnaCross promete agitar Pauliceia, localizada a 695 km de São Paulo capital ao oeste do estado de SP às margens do Rio Paraná

O 19º CarnaCross promete agitar Pauliceia, localizada a 695 km de São Paulo capital ao oeste do estado de SP às margens do Rio Paraná na divisa entre SP e MS, a prova acontece nos dias 02,03,04 e 05 de março de 2019 e promete muita adrenalina para os amantes e praticantes de moto velocidade da região oeste paulista.

 

Tudo está sendo planejadas pela Prefeitura Municipal de Pauliceia através da Diretoria de Esporte, Turismo e Cultura, para que os pilotos e também para o público espectador, composto pela população local, entusiastas da prova e, os muitos turistas que estarão desfrutando do feriadão de Carnaval no Rio Paraná, que apresenta sua beleza. Uma megaestrutura está sendo preparado com local de fácil acesso para o grande público previsto, o qual terá as condições necessárias para um CarnaCross tranquilo e sem atropelos. Também se deve contar com arquibancadas, estacionamentos, praça de alimentação, e camping, com um amplo lugar equipado com sanitários, pontos de energia e comodidade.

 

Uma das novidades do evento será a direção de prova que será comandada pelo Luizão Racing, além do grande show de manobras radicais nos intervalos da prova, as apresentações ficam por conta do especialista no assunto “Cachorrão” . O diretor de Esporte, turismo e cultura Cesar Claudino espera muitos pilotos de diversos lugares do estado como já é tradição do CarnaCross de Pauliceia, considerada a melhor e mais competitiva da região. Para os pilotos e suas equipes, a premiação desse ano ultrapassa os R$11mil reais o que deixa as competições mais acirradas. A pista aos moldes, com subidas e descidas características da modalidade, obstáculos e traçado quase que naturais já conhecidos e elogiados por diversos pilotos do mais alto nível, oferece uma pista com ótimo índice técnico e de dificuldade.


Créditos: Assessoria de Imprensa

Compartilhe na Rede!

Deixe seu comentário!

Nos ajude a manter uma comunidade saudável e vibrante ao reportar qualquer comportamento ilegal ou inapropriado. Denuncie Aqui!