NOTÍCIA - Atleta do Karatê visita Prefeito Ermes antes de disputar Sul-Americano

Atleta do Karatê visita Prefeito Ermes antes de disputar Sul-Americano

Entre os dias 22 a 28 de Abril, o atleta do Projeto Social de Pauliceia, Vitor de Souza Pereira disputará o Sul-Americano, em Santa Cruz de La Sierra, na Bolívia.  representando a Seleção Brasileira de Karatê.

O atleta foi convocado pela Confederação Brasileira para disputar o Sul-Americano após conquistar o título brasileiro   na categoria 14/15 anos em Brasília no mês passado na modalidade Shiai e agora busca a conquista internacional.

O Diretor de Esporte Turismo e Cultura Claudio de Souza e o Prefeito de Pauliceia Ermes da Silva estiveram com o atleta para desejar boa sorte. "desejamos sucesso ao jovem atleta e desde já ele é um vencedor, independente do resultado, e que ele é um exemplo para outros jovens de Pauliceia e um orgulho para todos nós". completou Ermes.

Vitor mais conhecido como "Vitinho" faz parte do Projeto de karatê mantido pela Prefeitura de Paulicéia e tem o total apoio do Prefeito Ermes da Silva. O responsável pelo Projeto de karatê é o Sensei Rafael Bernardelli.