NOTÍCIA - Alunos visitam gabinete do Prefeito de Pauliceia

Alunos visitam gabinete do Prefeito de Pauliceia

Alunos da escola da rede municipal de ensino do Pré 1 C da EMEI Gilberto Barros visitam o Prefeito de Pauliceia, Ermes da Silva na segunda-feira (2). As crianças puderam conhecer o gabinete da chefe do executivo e aproveitaram o momento para tirar dúvidas sobre o trabalho realizado, a rotina e dos servidores públicos e ainda saborearam um belo café da manhã.

Os alunos estavam acompanhados pela professora Cândida e da Inspetora Joseane. A visita faz parte de uma atividade extraclasse, mostrando as crianças como funciona na pratica as profissões.

"Fico muito feliz por poder proporcionar um dia de aprendizado as crianças. Assimilamos melhor quando vemos na prática como tudo funciona e guardamos para sempre o sentimento de cidadania. Acredito que um dia poderá ser um deles a ocupar esta cadeira", comentou Ermes.

Os alunos ainda no paço municipal visitaram diversos departamentos como a diretoria de Turismo e Cultura entre outros.