NOTÍCIA - Creche Luiz Aparecido Giacomazzi realiza o Dia da Familia

Creche Luiz Aparecido Giacomazzi realiza o Dia da Familia

Uma sexta-feira pra lá de especial aconteceu no estádio Municipal de Pauliceia. Homenagens, brincadeiras e família reunida, tudo isso completou a programação do "Dia da família" da Creche Luiz Aparecido Giacomazzi. O evento é uma ação de acolhimento e respeito às diferentes constituições familiares presentes no cotidiano educacional.

Alunos e professores, juntos, prepararam várias atividades e sabe o resultado disso? Emoção garantida, trazendo aos presentes a importância do papel e responsabilidade em relação à educação de seus filhos, bem como esclarecimentos acerca dos direitos, deveres, valores, que norteiam a vida em família e a importância do amor para o estabelecimento da afetividade.

A ideia do projeto da escola é homenagear pessoas que cuidam e educam das crianças tanto quanto os pais e mães que muitas vezes por conta de trabalho não podem estar presentes nos eventos promovidos pela escola.

A escola recepciona a comunidade e oferece uma programação composta por brincadeiras, contação de histórias, oficinas realizados na unidade, que tiveram como foco: valores e respeito.


Créditos: Assessoria de Imprensa

Compartilhe na Rede!

Deixe seu comentário!

Nos ajude a manter uma comunidade saudável e vibrante ao reportar qualquer comportamento ilegal ou inapropriado. Denuncie Aqui!