NOTÍCIA - Terceira Edição do Torneio de Pesca Esportiva está com inscrições abertas

Terceira Edição do Torneio de Pesca Esportiva está com inscrições abertas

Pescadores estão na expectativa para a Terceira Edição do Torneio de Pesca Esportiva do Tucunaré, que será realizado nos dias 08 e 09 de Novembro em Pauliceia, o evento conta com uma premiação grandiosa e as inscrições já estão abertas pelo site.

 

 As premiações para os dez melhores serão com troféus, mas diversos prêmios serão sorteados aos participantes do torneio, como motores, barcos e caiaques. Já é possível realizar a inscrição da dupla ou do trio pela internet.

 

Inscrições

O torneio está aberto à participação de todos e consiste em prova de pesca embarcada, em lanchas ou barcos, na modalidade de arremesso.

As inscrições podem ser feitas no site www.torneiopescapauliceia.com.br. A taxa é de R$ 250 individual ou dupla, ou R$350 que pode ser composta por até três pessoas na embarcação. A participação de menores de idade é permitida apenas tendo seu responsável como companheiro de equipe.

No ato da inscrição, deve ser registrado o nome da equipe e um membro como capitão, que irá representá-la oficialmente.

 

É de muita importância que os competidores leiam o regulamento do torneio.


Créditos: Assessoria de Imprensa

Compartilhe na Rede!

Deixe seu comentário!

Nos ajude a manter uma comunidade saudável e vibrante ao reportar qualquer comportamento ilegal ou inapropriado. Denuncie Aqui!