NOTÍCIA - Dia das Crianças é comemorado com muita diversão em Pauliceia

Dia das Crianças é comemorado com muita diversão em Pauliceia

Nem mesmo o forte calor tirou a alegria da garotada, na festa em comemoração ao Dia das Crianças, promovida pela Prefeitura de Pauliceia em parceria com a Coordenadoria Municipal de Educação na manhã Do Domingo (13).

Vários brinquedos como: pula-pula, futebol de sabão, Tobogã inflável, bem como: pinturas no rosto, apresentação da Banda Marcial, além da famosa Carreta da Alegria fizeram a alegria da criançada. Tudo isso com direito pipoca e  picolé. As atividades, que aconteceram na Praça da Amizade, para garantir que crianças e adultos pudessem se divertir.

Durante a semana, atividades lúdicas também foram desenvolvidas nas escolas municipais para celebrar a data: músicas, danças, oficinas, surpresas e sessão de cinema.