NOTÍCIA - Prefeitura de Pauliceia abre inscrições para Concurso Público

Prefeitura de Pauliceia abre inscrições para Concurso Público

As inscrições para o concurso da Prefeitura de Pauliceia que vai selecionar candidatos para diversos cargos.

As inscrições para o concurso da Prefeitura de Pauliceia que vai selecionar candidatos para preenchimento de cargos a partir desta segunda-feira (24). As vagas são para os seguintes profissionais: Auxiliar de Agente Administrativo, Auxiliar de Enfermagem, Encanador, Mecânico, Operador de Máquinas Motoniveladora, Pintor, Serviços Gerais I, Tratorista, Agente Administrativo, Almoxarife, Auxiliar de Cirurgião Dentista, Desenhista, Fiscal do Comércio, Instrutor de Banda Musical, Porteiro, Secretário da Junta de Serviços Militar, Secretário de Escola, Técnico Agrícola, Técnico em Enfermagem, Técnico em Pecuária, Topógrafo, Assistente Social, Bibliotecário, Dentista, Médico Clínico Geral, Médico Veterinário, Nutricionista, Professor I (Infantil, Creche e Pré-Escola) e Professor III (AEE).

As inscrições serão feitas exclusivamente via internet, no site www,aplicativagestao.com.br, no período de 26 de Fevereiro à 12 de março de 2020 (horário de Brasília).

O valor da inscrição é de R$ 10,00 para todos os cargos tanto Nível de Ensino Médio e Ensino Superior. O pagamento do boleto deverá ser feito em qualquer agência bancária até a data de vencimento do mesmo, que corresponde ao primeiro dia útil após a data do encerramento das inscrições.

As provas objetivas serão realizadas na cidade de Paulicéia/SP, na data prevista de 29 de março de 2020, conforme os períodos estabelecidos no item 6.1.1 do Edital, em locais e horários a serem comunicados oportunamente através de Edital de Convocação para as Provas Objetivas a ser publicado no Diário Municipal Eletrônico de Paulicéia e/ou Jornal Regional Dracena, divulgado através da Internet nos endereços eletrônicos www.aplicativaassessoria.net e www.pauliceia.sp.gov.br, observado o horário oficial de Brasília/DF.

A recomendação aos candidatos é para que leiam a versão final do edital para o qual queiram se candidatar, para fins de conhecimento dos requisitos necessário para preenchimento das vagas.