NOTÍCIA - Coronavírus: Prefeitura decreta fechamento do comércio

Coronavírus: Prefeitura decreta fechamento do comércio

A Prefeitura de Pauliceia (SP) proibiu a abertura de todo comércio, incluindo bares e restaurantes. A medida é imediata. As medidas estão determinadas em um decreto que traz as restrições, em decorrência do combate à disseminação do coronavírus, sobre a atividade comercial.

O decreto determina o fechamento imediato de serviços alimentação de consumo no local, como restaurantes, lanchonetes e bares, casas de festas e eventos e buffets. Também estão proibidos de funcionar academias, clubes, boates, hotéis e pousadas a receber hospedes e o fechamento de qualquer acesso ao rio Paraná.

O funcionamento de supermercados, drogarias, padarias, postos de combustíveis, distribuidoras de gás e clínicas está liberado.

É DE SUMA IMPORTÂNCIA QUE TODOS PERMANEÇAM EM CASA.

Confira:https://dosp.com.br/exibe_do.php?i=MTAwNzg1

Créditos: