NOTÍCIA - Boletim Covi-19 (Coronavírus) 14 de Maio

Boletim Covi-19 (Coronavírus) 14 de Maio

A Prefeitura de Pauliceia, por meio da Coordenadoria Municipal de Saúde, divulga o mais recente Boletim Epidemiológico sobre Coronavírus (Covid-19).

Nota:
O óbito do paciente que apresentava sintomas de síndrome gripal, ocorrido na santa casa de Panorama na última terça-feira (12), onde constava no boletim da cidade de Pauliceia, neste dia 14 de Maio foi solicitado o pedido , para que o GVE XXll transfira ao GVE de Marília (SP), pois era o endereço de moradia do paciente, no qual passava somente algumas temporadas na cidade de Pauliceia.

As VIGILÂNCIAS EPIDEMIOLÓGICA DE PAULICEIA, PANORAMA E MARÍLIA continuarão investigando esse óbito em conjunto aguardando resultado de exame de contraprova do Covid-19.