NOTÍCIA - CRAS realizará entrega de kits de higiene às famílias

CRAS realizará entrega de kits de higiene às famílias

A Prefeitura de Pauliceia, através da Coordenadoria Municipal de Assistência Social, tem procurado viabilizar direitos e benefícios para os usuários que são acompanhados pelos serviços do CRAS (PAIF, BPC e adolescentes da APAE) e para as famílias que necessitarem da Assistência Social. Desse modo, mesmo em meio a pandemia procuramos efetivar os direitos dos cidadãos. 


Em mais uma ação dos agentes sociais vem realizando a entrega de um kits de higiene no combate a pandemia da COVID- 19. O Kit contém 5 máscaras, 1 frasco de sabonete líquido, 1 frasco de álcool em gel e 3 livros ilustrativos. 


O CRAS é a porta de entrada da Assistência Social as equipes de atendimento tem como objetivo o acompanhamento social, para prevenir a ocorrência de situações de vulnerabilidade e riscos sociais, por meio de desenvolvimento de projetos, que tem como base e estratégia fortalecer os vínculos familiares e comunitários. 


Créditos: Assessoria de Imprensa

Compartilhe na Rede!

Deixe seu comentário!

Nos ajude a manter uma comunidade saudável e vibrante ao reportar qualquer comportamento ilegal ou inapropriado. Denuncie Aqui!