NOTÍCIA - Editais de Homologação e Convocação de Provas - Processo Seletivo 2021

Editais de Homologação e Convocação de Provas - Processo Seletivo 2021

As provas objetivas serão realizadas no dia 17 de Janeiro de 2021, conforme edital.

A Prefeitura Municipal de Paulicéia, Estado de São Paulo, torna público a divulgação do Edital de Homologação e Edital de Convocação para as Provas Objetivas (escritas) para o PROCESSO SELETIVO 2021, que será realizada no dia 17 de Janeiro de 2021 no período da manhã com início às 9h, e no período da tarde a partir das 14h, horário de brasília.

Os salários mensais variam entre R$ 1.182,25 à R$ 2.380,95 para os cargos de professor em várias especialidades.

Baixe o EDITAL DE HOMOLOGAÇÃO (Após Recursos) CLICANDO AQUI

Baixe o CONVOCAÇÃO DAS PROVAS OBJETIVAS CLICANDO AQUI

Mais informações no site www.aplicativagestao.com.br.