NOTÍCIA - Audiência Pública Online da Coordenadoria de Saúde

Audiência Pública Online da Coordenadoria de Saúde

A transmissão online será realizada no dia 25/02/2021

No próximo dia 25 de Fevereiro 2021, às 14h30, a Coordenadoria Municipal de Saúde de Pauliceia irá realizar a Audiência Pública de prestação de contas referente ao terceiro quadrimestre de 2020 de forma ONLINE em virtude da Pandemia COVID-19.

O link da transmissão será divulgado no site da Prefeitura Municipal de Paulicéia. A audiência será coordenada pela equipe da Saúde, e serão apresentados balancetes financeiros, total de exames e atendimentos realizados, organogramas e investimentos na área.

Estão convidados a acompanhar a apresentação Autoridades, Representantes de Entidades e a População em geral, para assim esclarecer suas dúvidas quanto ao funcionamento do setor, e expor opiniões e sugestões para melhorias nos atendimentos e serviços oferecidos.

Créditos: Coordenadoria Municipal de Saúde