NOTÍCIA - Nova fachada do prédio do Paço Municipal homenageia Ex-Prefeito CLÁUDIO GANDOLFI

Breve solenidade surpresa foi realizada pelo prefeito Antônio Simonato ao homenageado

Nesta terça-feira dia 13/04/2021, foi realizada uma breve solenidade surpresa em frente ao prédio do Paço Municipal para homenagear o ex-prefeito de Paulicéia o Sr. CLÁUDIO GANDOLFI, em reconhecimento aos esforços e empenho na construção do atual prédio do Paço Municipal no período da sua gestão no ano de 1988, batizado com seu nome "PAÇO MUNICIPAL CLÁUDIO GANDOLFI".

O Prefeito Simonato discursou o parabenizando por esse icônico prédio que se tornou um símbolo de Paulicéia, "Homenagem mais que merecida, pois sabemos dos desafios e adversidades que enfrentou na época da construção desse grandioso prédio", frisou o Prefeito Simonato.

Por conta da pandemia da COVID-19, e evitando a aglomeração de pessoas no local, a solenidade foi realizada apenas com a presença do Prefeito Simonato, o homenageado CLÁUDIO GANDOLFI e seus familiares, e alguns funcionários públicos da prefeitura.

A iniciativa da homenagem se originou da necessidade de substituição da porta principal de entrada do prédio, que estava deteriorada pelo desgaste de uso contínuo ao longo dos anos, por se tratar da porta original.

A porta original foi substituída por uma moderna porta de vidro, que permitiu a personalização da fachada, sendo uma oportunidade de prestar essa homenagem ao ex-prefeito CLÁUDIO GANDOLFI.