NOTÍCIA - Prefeitura de Pauliceia abre inscrições para Processo Seletivo 2021

Prefeitura de Pauliceia abre inscrições para Processo Seletivo 2021

A vaga disponível é para o cargo de Ensino Superior de Engenheiro Agrônomo

A Prefeitura Municipal de Paulicéia-SP, torna público que realizará PROCESSO SELETIVO destinado a selecionar candidatos para preenchimento do cargo de Nível Superior de Engenheiro Agrônomo, a partir desta terça-feira (27/04/2021).

As inscrições serão feitas exclusivamente via internet, no site www.unisisp.com.br, no período de 27 de Abril à 16 de Maio de 2021, até as 23:59 (horário de Brasília).

O valor da inscrição é de R$ 9,00 para Ensino Superior. O pagamento do boleto deverá ser feito em qualquer agência bancária até a data de vencimento do mesmo, que corresponde ao primeiro dia útil após a data do encerramento das inscrições.

As provas objetivas serão realizadas na cidade de Paulicéia/SP, na data prevista de 30 de maio de 2021, conforme os períodos estabelecidos no CAPÍTULO 5, Item 5.1 do Edital, em locais a serem divulgados por meio de Edital próprio que será afixado no local de costume da Prefeitura, por meio de jornal com circulação no município e do site www.unisisp.com.br, com antecedência mínima de 3 (três) dias.

A recomendação aos candidatos é para que leiam a versão final do edital para fins de conhecimento dos requisitos necessário para preenchimento das vagas.