NOTÍCIA - Prefeitura de Paulicéia divulga Edital de Homologação das inscrições e convocação para provas

Prefeitura de Paulicéia divulga Edital de Homologação das inscrições e convocação para provas

Processo seletivo para o cargo de Engenheiro Agrônomo

Para melhor alocação dos candidatos no local de prova, e para que todas as regras sanitárias sejam cumpridas visando garantir a segurança de todos os candidatos fica RETIFICADO o horário anteriormente designado, de acordo com o item 5.1, do Edital de Processo Seletivo, ficando os candidatos CONVOCADOS, para as provas que serão realizadas no dia 30 DE MAIO DE 2021, no seguinte local e horário: 

Horário de Abertura dos Portões: 11h45min 
Horário de Fechamento dos Portões: 12h15min 
Início das Provas: 12h30min 

Cargo: Engenheiro Agrônomo 
Local: EMEF Raquiel Jane Miranda 
Endereço: Av. Paulista, 1059 - Centro - Paulicéia/SP  

Os candidatos deverão comparecer no local das provas, com antecedência mínima de 30 (trinta) minutos, munidos de caneta azul ou preta, lápis preto e borracha, e documento de identificação com foto, conforme Edital. 

Os candidatos devem ainda cumprir algumas regras de conduta para realização das provas, para que possamos manter todas as medidas sanitárias necessárias. As salas terão número reduzido de candidatos para realização das provas, para que possamos garantir o distanciamento mínimo necessário.


Créditos: Assessoria Municipal

Compartilhe na Rede!

Deixe seu comentário!

Nos ajude a manter uma comunidade saudável e vibrante ao reportar qualquer comportamento ilegal ou inapropriado. Denuncie Aqui!