NOTÍCIA - Paulicéia na Rota do Progresso

Paulicéia na Rota do Progresso

Prefeito e Vice viajam a Brasília para viabilizar a iluminação da ponte e recursos

O Prefeito Antônio Simonato, juntamente com Vice-Prefeito Gabriel Joaquim Thomaz Cazelli, esteve em viagem na Capital Federal Brasília na busca por recursos para o município de Paulicéia, sendo um dos objetivos principais a viabilização da iluminação da PONTE MÁRIO COVAS, ligando os Estados de São Paulo e Mato Grosso do Sul, onde visitou ministérios e importantes autoridades políticas.

O Prefeito e Vice-Prefeito participaram de uma audiência no Ministério da Infraestrutura, sob liderança do ministro Tarcísio Gomes de Freitas, onde foram atendidos e recepcionados pelo General Antônio Leite dos Santos diretor-geral do DNIT, que se comprometeu a autorizar o processo de iluminação da ponte.

''Fomos atendidos pelo General Santos diretor-geral do DNIT, é lá que está iniciando o processo de iluminação da ponte. O General Santos nos recebeu de uma forma muito agradável, e se comprometeu a autorizar a iluminação da nossa ponte '', frisou o Prefeito Antônio Simonato.

Foi realizada reunião na ANEEL, sendo este o órgão responsável em realizar a audiência entre o Prefeito Simonato e a ELEKTRO, afim de viabilizar o projeto de forma completa.

A ANEEL - Agência Nacional de Energia Elétrica é uma autarquia sob regime especial (Agência Reguladora), vinculada ao Ministério de Minas e Energia, com sede e foro no Distrito Federal. A ANEEL tem como finalidade regular e fiscalizar a produção, transmissão, distribuição e comercialização de energia elétrica, de acordo com a legislação e em conformidade com as diretrizes e as políticas do governo federal.

''Eu agradeço a Deus por essa viagem, e acredito que é assim que Paulicéia vai avante, que é assim que Paulicéia vai prosperar...'', ressaltou o Prefeito Antônio Simonato.

O acompanhamento de Mauro Pereira, Ex-Deputado Federal e atual assessor do Deputado Federal Baleia Rossi, foi de suma importância na orientação e condução durante a viagem.

O Deputado Federal Baleia Rossi, se comprometeu na viabilização de recursos financeiros para concretização dessa importante e tão esperada obra para o município de Paulicéia, que é a Iluminação da ponte, sendo esse apoio fundamental.

''Uma realização de um sonho, que tornará a cidade de Paulicéia mais feliz...'', ressaltou o Vice-Prefeito Gabriel Caselli.

A iluminação da ponte é um sonho do município, que impulsionará o turismo no nosso município, gerando desenvolvimento e tornando a Ponte Mario Covas um ainda mais belo cartão postal, projeto que está sendo tratado com seriedade e afinco pela atual administração, que ressalta o compromisso e comprometimento na luta pelos anseios e interesses da população de Paulicéia.